Mais uma vez a Lisegraff , que imprime rótulos de cerveja em Curitiba, para diversas cervejarias, utilizando diversos tipos de substratos auto adesivos, bem como vários acabamentos, tráz pra você que é amante ou produz e comercializa a sua cerveja, informação de um evento, que mostra tendências e novidades para o setor Cervejeiro, com participantes procurando superar as expectativas e se diferenciar na produção das melhores cervejas: Copa Cervezas de América

“É o maior concurso cervejeiro da América Latina. Conta com um renomado time de jurados para avaliar as cervejas inscritas. Através de um software o concurso faz o registro da avaliação e dá as notas dos juízes. Os feedbacks onlines ocorrem de maneira prática e compreensível, e avaliam cerveja além de sugerirem melhorias aos cervejeiros, o que torna este evento ainda mais interessante.

Copa Cervezas
Copa Cervezas de América

Aproveite logo, que as inscrições para participar da Copa Cervezas 2018 vão até 10 de agosto. Podem participar cervejarias comerciais de todo continente americano. Após se inscrever, é necessário enviar uma amostra do produto. O centro brasileiro para recebimento de amostras fica em São Paulo, para evitar maiores custos.

O que podemos destacar para este ano é uma novidade no tipo de feedback adotado. Neste novo modelo reúne em um único documento as três avaliações realizadas pelos juízes, com uma visualização gráfica, dinâmica e comparativa. Veja no quadro abaixo:

Copa Cervezas
Quadro de avaliação – Copa Cervezas de América

 

Copa Cervezas acontece em Santiago, no Chile, de 8 a 13 de outubro. Para inscrições e outras informações acesse: www.copacervezasdeamerica.com.

Afie o seu espanhol e acompanhe esse evento, aproveitando sempre com uma boa Cerveja!

Aprecie com moderação!

Não deixe de ver outros posts no nosso site, que trazem informações sobre a importância dos rótulos e o que é importante para criar o rótulo para a sua cerveja, desde os substratos até elementos de criação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Clique no botão "abrir chat" para ser direcionado ao whatsapp web,