Você já viu essa novidade? Blindato da Ibema é o papel cartão ideal para embalar alimentos. Sendo que é feito com 6 camadas e possuir uma camada de polietileno, traz segurança na entrega dos alimentos. Sendo assim, protege mais o seu produto e atende com qualidade as exigências do mercado de fast food e delivery.

Camadas de Papel
Camadas de Papel

Logo, a camada de polietileno também dispensa o processo de laminação, o que por sua vez, aumenta a “printabilidade“. Esse processo proporciona assim, mais desempenho e produtividade, otimizando o seu tempo e trazendo um acabamento especial às suas embalagens.

Embalagens de Alimentos
Embalagens de Alimentos

Então, sabendo disso, a Lisegraff já trabalha com esse tipo de material e com substratos semelhantes. Sendo que esse processo permite que suas embalagens ganhem em excelência gráfica e material.
Então, disponíveis em gramaturas de 225, 250, 275, 300, 325 e 350 (g/m²), o papel também pode ser aplicado em diversos formatos (como os exemplos acima), mas também em embalagens de sabão em pó e sabonetes e outros insumos. Teste e comprove a eficiência que um material adequado em sua embalagem pode trazer ao seu negócio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Clique no botão "abrir chat" para ser direcionado ao whatsapp web,