Realidade Aumentada Lacta

Páscoa da Lacta terá ação com realidade aumentada
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti
Colaboração para o UOL, em São Paulo – 27/03/2019 18h46

Depois de a Coca-Cola abusar de seus ursos polares em realidade aumentada no Natal, agora é a vez de a Lacta apostar na tecnologia
As embalagens dos ovos de Páscoa da fabricante de chocolate, além dos sabores de Bis, das barras Lacta de 90g gramas e das caixas de Lacta Favoritos, terão interações com o consumidor.

Coelhos Lacta

Imagem: Reprodução

Para ver as histórias nas telas dos smartphones, o público precisa fazer o download do aplicativo ‘Páscoa Lacta’ (disponível para sistemas Android e iOS) e mirar a câmera do aparelho para as embalagens. A Lacta também lançou uma promoção especial para a data. Quem comprar um ovo de Páscoa da marca ou R$ 20 em produtos e cadastrar o cupom no site da promoção ganhará um ingresso de cinema das redes Cinemark, Kinoplex e Cinépolis, um mês de cortesia da operadora de streaming Looke ou uma sessão de beleza e bem-estar nos estabelecimentos credenciados listados no site.

Fonte: Uol Economia
Original: https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2019/03/27/lacta-pascoa-realidade-aumentada-embalagens.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Clique no botão "abrir chat" para ser direcionado ao whatsapp web,