Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the post-smtp domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/rt4h1enh0dei/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the forminator domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/rt4h1enh0dei/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the header-footer-elementor domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/rt4h1enh0dei/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/rt4h1enh0dei/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Extrato Elefante renova o visual para o Outubro Rosa - Lisegraff

AUTOR: Clube da Embalagem
ORIGINAL: Extrato Elefante renova o visual para o Outubro Rosa
02 de Outubro de 2023

Por mais um ano, para apoiar o mês de conscientização sobre o câncer de mama, as marcas Cargill levam às prateleiras de todo o Brasil novas embalagens dos produtos extrato Elefante, óleo de soja Liza e molho Pomarola com alusão ao Outubro Rosa.

Os produtos escolhidos são os principais do portfólio das marcas, tendo forte presença nos lares brasileiros e estando entre as principais marcas lembradas pelos consumidores em suas categorias. Esse ano, a marca Elefante se junta Pomarola e Liza com nova embalagem rosa para o extrato de tomate e o tradicional laço na mesma cor, ícone internacional da luta contra a doença. Já o rótulo do óleo Liza Soja passa a ser inteiramente rosa e o molho de tomate Pomarola chega com uma faixa na cor símbolo da campanha. As três embalagens dedicam espaços para abordar a temática e conscientizar consumidores para prevenção, por meio da embalagem.

A campanha tem por objetivo compartilhar informações sobre o câncer de mama e reforçar a importância do diagnóstico precoce por meio do exame anual de mamografia, a partir dos 40 anos, conforme orienta a Organização Mundial da Saúde (OMS). De acordo com o Instituto Fiocruz, apenas um quarto das mulheres entre 50 e 69 anos realiza mamografias preventivas no Brasil anualmente. A taxa recomendada pela OMS é de 70%. Além das embalagens de Liza, Pomarola e Elefante, o consumidor terá acesso, por meio das redes sociais das marcas, a conteúdos exclusivos sobre autoexame, prevenção e cuidados.

“É importante que as marcas mobilizem seus alcances para conscientizar sobre causas como esta. A preocupação com a saúde está cada vez mais presente no dia a dia dos consumidores, e diante disso, nosso compromisso é estabelecer uma comunicação contínua sobre o tema, por isso este ano estamos ampliando a ação de conscientização contra o câncer de mama e trazendo desta vez o extrato Elefante, um produto tradicional, bastante familiar e presente na cozinha dos brasileiros há décadas”, destaca Mariana Mendel, gerente de marketing da Cargill.

Bate-papo digital 

Partindo de conceitos como equilíbrio entre as tarefas do dia a dia e o autocuidado, a campanha lançada pela Cargill propõe a reflexão de que o cuidado deve começar consigo mesmo.

A campanha contará com um braço digital por meio de um videocast que vai promover uma conversa sobre atenção às demandas do corpo e da mente e limites da vida dinâmica e atarefada. A jornalista e apresentadora Iza Camargo será a mediadora dessa conversa, abordando o contexto da doença, as dúvidas mais comuns em torno do assunto, o perigo da desinformação e a importância das orientações médicas, entre outros pontos. Estarão presentes também a médica ginecologista e obstetra Larissa Cassiano, abordando a saúde da mulher, e a publicitária Carolina Magalhães, que teve câncer de mama aos 29 anos e, em suas palestras, compartilha sua experiência com a doença e os desafios enfrentados.

“Queremos dar continuidade ao espaço de diálogo que temos com nossos consumidores fora da cozinha. Sabemos da importância de levar essas informações e queremos, cada vez mais, dar voz à informação que promove conhecimento e prevenção”, finaliza Mariana Mendel, gerente de marketing da Cargill.

Fonte: Ketchum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Clique no botão "abrir chat" para ser direcionado ao whatsapp web,